Conta-nos como foi …

19/12/2016 16:45

Este concurso tem como objetivos a partilha de experiências nos momentos de estágio, desmistificar e promover a formação em contexto de trabalho, recorrendo aos relatos, na primeira pessoa, dos alunos que aceitem colaborar neste projeto.
 

Podem participar, nesta quinta edição, os alunos de escolas públicas, privadas e de outras entidades formadoras, desde que tenham finalizado ou que se encontrem a frequentar um curso profissionalizante. Para isso, os interessados só terão de enviar, até dia 31 de dezembro, um texto, uma imagem ou um vídeo que conte como foi o primeiro dia de formação em contexto de trabalho.

 

O regulamente deste concurso poderá ser consultado aqui.

 

"O meu primeiro dia de estágio foi um misto de emoções.!"; "A Formação em Contexto de Trabalho permitiu-me perceber que realmente é esta a área que quero prosseguir."; foi  um "Dia muito ansioso, não pelo estágio mas por fazer o trabalho bem."
 

Estes são os testemunhos de alguns alunos sobre o seu primeiro dia de formação em contexto de trabalho, resultante, de um concurso que a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional repete este ano.

 

Fonte